Yoorin Fertilizantes - Fornecendo Nutrientes para Aumentar sua Produtividade

PT EN ES

Fornecendo Nutrientes paraAumentar sua Produtividade

História

A Yoorin transforma minerais em fertilizantes de alta eficiência agronômica, utilizando tecnologia avançada, com nutrientes necessários ao desenvolvimento de todos os tipos de cultura. Produzimos fertilizantes que não agridem o meio ambiente e são reconhecidos nacional e internacionalmente por sua eficiência agronômica e por altos resultados de produtividade.

leia mais Missão, Visão e Valores

Culturas

Melhore sua colheita conhecendo qual melhor produto, dosagem e aplicação de cada cultura.

conheça os ciclos

Qualidade

Desenvolvemos em todas as operações, um sistema de gestão da qualidade, nos comprometendo constantemente com o equilíbrio das necessidades de nossos acionistas, clientes, funcionários, fornecedores e sociedade.

Sem título-1veja a política de qualidade e certificações

Produtos

Commodities

Cotação

Moeda Valor (R$) Data
Dólar 5,6120 23/10
Euro 6,6469 23/10
Libra 7,3180 23/10

Previsão de Tempo

25/10/2020

Poços de Caldas
16ºC
23ºC
15ºC
Belo Horizonte
21ºC
25ºC
17ºC
São Paulo
21ºC
25ºC
17ºC
X

COMUNICADO DO GRUPO CURIMBABA - COVID-19

O Grupo Curimbaba elaborou e implementou um conjunto de medidas preventivas em suas unidades em resposta à pandemia da COVID-19.

Todas as medidas preventivas foram desenvolvidas de acordo com as informações oficiais, fornecidas pelas organizações nacionais e internacionais de saúde, sobre o contágio e disseminação do novo vírus.

Desde o início da pandemia, o departamento corporativo de Segurança e Saúde Ocupacional do Grupo Curimbaba monitorou as informações oficiais, para rapidamente aplicar as ações necessárias em suas unidades, a fim de não impactar seus colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade.

As medidas preventivas foram baseadas em três pilares:

O Grupo Curimbaba entende a real gravidade da pandemia da COVID-19 e sabe da importância de manter uma comunicação transparente com todos os envolvidos em seus processos, com os órgãos governamentais e com a comunidade da região em que atua.

Por isso, o Grupo Curimbaba gostaria de esclarecer que não está medindo esforços para atuar no combate à COVID-19. E esperamos que todos possam trabalhar em conjunto para passarmos por este período de instabilidade, com saúde e segurança.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Att,
Direção do Grupo Curimbaba